segunda-feira, 3 de junho de 2019

As estranhas estátuas da Ilha Nuka Hiva que retratam alienígenas antigos

A arte é muitas vezes difícil de interpretar, mas o significado por trás das duas estátuas encontradas no Pacífico Sul parece bastante claro.

Conhecido como Temehea Tohua , essas esculturas antigas podem provar que é algo de fora deste mundo.

Indubitavelmente, qualquer análise é muito subjetiva. Ao longo do tempo, o propósito original das estátuas foi perdido. O que começou como uma hipótese pode facilmente tornar-se definitivo quando investigado pelos historiadores. Embora isso seja, sem dúvida, verdadeiro, um evento permanece escandalosamente óbvio: as estátuas de Temehea Tohua não são humanas. Os elementos representados nestas obras são impressionantes e semelhantes às imagens extraterrestres modernas.

Embora os historiadores digam que não sabem quem criou essas esculturas misteriosas, o desafio para os pesquisadores é determinar se essas estátuas são imagens criativas das tribos por deidades ou representações precisas de visitantes extraterrestres.

Estas esculturas estão localizadas em Nuka Hiva, uma ilha no Oceano Pacífico. A ilha possui 339 km² e está localizado no maior arquipélago da Polinésia Francesa. Exploradores europeus chegaram à ilha na última década do século XVI, mas os historiadores acreditam que os primeiros colonos eram realmente de Samoa. No entanto, talvez outra raça que existisse antes dos Samoanos tenha criado essas estátuas enigmáticas.

Mesmo que sua origem ainda seja desconhecida, os pesquisadores agora acreditam que Temehea Tohua tem características que demonstram contato extraterrestre com a Terra. Embora fossem feitas quase idênticas, as estátuas têm duas aparências completamente diferentes. Essas diferenças detalhadas em seu design são reveladoras. Os cientistas estão estudando suas características e afirmam que essas estátuas não representam uma, mas duas raças "extraterrestres" diferentes.

Ainda há dúvidas sobre essa misteriosa obra de arte escondida em uma ilha exótica. Independentemente do que Temehea Tohua realmente retrata, talvez possa fornecer uma prova de contato alienígenas ocorridas séculos antes da atual civilização...
Postagem Anterior
Próxima Postagem
Postagens Relacionadas

0 comentários:

Ocioso