segunda-feira, 15 de junho de 2020

10 Vilões que podem subsituir Thanos após Vingadores Ultimato


10 super vilões, inimigos dos Vingadores, que poderiam substituir Thanos nos próximos filmes da Marvel

O filme “Vingadores: Ultimato” vem quebrando recordes de bilheteria e, tal fato, se deve a diversos elementos, como uma boa história, o planejamento da Marvel, efeitos especiais surpreendentes, atores e personagens carismáticos, além de um vilão que conquistou o público. Encerrada esta fase da Marvel nos cinemas, o que poderá vir agora?

Os quadrinhos são fontes quase inesgotáveis de boas histórias e, assim como o Thanos, existem diversos outros personagens, inimigos dos Vingadores, que poderiam render sagas magníficas no cinema.

Vejam abaixo, 10 super vilões inimigos dos vingadores que poderiam substituir Thanos nos próximos filmes

10 - O Treinador
Nas histórias em quadrinhos, o Treinador é um mercenário que trabalha para organizações criminosas e que tem como alter-ego, Anthony Masters, ex agente da SHIELD, que estava em uma missão investigando  a criação de um novo soro do super soldado desenvolvido pela HIDRA. Então, houve uma dura batalha e, para salvar o soro, ele acabou injetando a fórmula em si mesmo, porém houve um efeito colateral, ele teve uma amnésia e então sua mente criou a identidade do Treinador.

Entre os maiores poderes do Treinador estão o “reflexo fotográfico”, que o permite imitar a voz e todos os estilos de lutas de seus oponentes, além disso, o treinador também possui um grande arsenal de armas, como uma réplica do escudo do Capitão América, o arco do Gavião Arqueiro, entre outros.

Foi especulado que o Treinador seria o principal vilão do filme solo da Viúva Negra.

09 - Michael Korvac
Nas histórias em quadrinhos, Michael Korvac nasceu em um futuro alternativo, especificamente no ano de 2977, e foi transformado pela raça alienígena Badoons, em uma espécie de um computador super-avançado, sendo metade homem e a outra metade máquina.

Após combater os Guardiões da Galáxia ele fugiu para o século XX onde encontrou a estação espacial de Galactus e absorveu o conhecimento quase infinito existente em seus bancos de dados se tornando um ser superpoderoso ao nível de uma divindade.

Com seus novos poderes, ele desfez as modificações em seu corpo e passou a morar escondido como um humano na terra até ser descoberto pelos heróis. Eles entram em combate e o vilão conseguiu derrotar a maioria deles, mostrando ser um excelente personagem para um futuro filme da Marvel.

8 - Barão Zemo
Nos quadrinhos o Barão Zemo é um vilão nazista e grande inimigo do Capitão América e dos Vingadores. Ele seria o responsável pela sabotagem que congelou Steve Rogers e supostamente teria matado Buck Barnes, parceiro do Capitão.

Devido a um acidente, seu capuz grudou em seu rosto fazendo com que o personagem ficasse louco.  Nos quadrinhos ele criou uma equipe de vilões chamada de Mestres do Terror, com o objetivo de confrontar o Capitão América e os Vingadores.

O personagem, ainda em desenvolvimento, foi mostrado nos filmes da Marvel, porém a sua origem é diferente da mostrada nos quadrinhos. Nos filmes ele teve a esposa e filho mortos durante a batalha dos Vingadores e Ultron, é militar e aparentemente não possui mais medo ou qualquer outro sentimento. Seria este o próximo vilão dos filmes da Marvel?

7 - Doutor Destino
Victor von Doom, o Doutor Destino, é um dos vilões mais formidáveis da Marvel. Soberano de Latvéria, Destino é considerado um arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, mas já enfrentou diversos outros heróis, como os Vingadores e o Homem Aranha.

O Doutor Destino é considerado um gênio, tendo como um de seus feitos, ter sido o primeiro no universo Marvel a criar uma máquina do tempo. Além disso, já incorporou os poderes do Surfista Prateado, Feiticeira Escarlate e Galactus. Na saga Guerras Secretas ele drenou e incorporou o poder de Beyonder, um ser de imenso poder, fazendo com que Destino fosse, naquele momento, um dos seres mais poderosos do universo.

Uma das facetas mais interessantes do personagem é que ele pode ser considerado um vilão para o mundo, mas é um herói para Latvéria, onde governa com mãos de ferro, protegendo crianças e buscando sempre o desenvolvimento de sua nação.

Além do intelecto superior, Destino possui uma armadura tão avançada como a do homem de ferro e é capaz de manipular magia. Infelizmente, nos filmes do Quarteto Fantástico o personagem é mal explorado, sendo que a narrativa não mostrou, nem de perto, a complexidade deste personagem.

 6 - Krees
Os Krees são uma raça de alienígenas, já mostrados nos filmes da Marvel, que vivem em uma ditadura militar regida por um computador orgânico chamado de Inteligência Suprema, que é uma espécie de cérebro que agrega a mente dos maiores militares da raça Kree.

Eles possuem um império de mais de mil mundos presentes na nuvem de Magalhães, sendo considerada uma raça avançada em termos de ciência, tecnologia e militarismo. Possuem a aparência humana, apesar da cor azul, rosada ou branca, são mais fortes devido a alta gravidade de seu planeta e são conhecidos devido a guerra continua com a raça Skrull. Além disso, os Krees também criaram os Inumanos a partir de experimentos genéticos.

Um dos membros mais poderosos da raça Kree, mostrado nos filmes dos Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel, é o Ronan, o acusador. A raça também foi essencial para os eventos da Série Agentes da SHIELD e devido ao seu grande poderio militar, poderá ser um grande inimigo da humanidade nos próximos filmes da Marvel.

 5 - Skrulls
Os Skrulls são uma raça de metamorfos extraterrestres mostrados no filme da Capitã Marvel e são a aposta de várias publicações especializadas, como os grandes antagonistas dos Vingadores na próxima fase do universo cinematográfico.

A raça Skrull, segundo a sua origem nos quadrinhos, teria sido criada através de experimentos genéticos que deu a eles o poder de se transformar em qualquer pessoa, animal ou objeto, podendo até criar membros extras em seus corpos.

A raça conquistou diversos planetas criando um dos maiores impérios galácticos da história do universo. Sendo capazes de conquistar todos os planetas habitáveis da Galáxia de Andrômeda, os fazendo controlar mais de mil raças alienígenas diferentes.

4 - Kang, o Conquistador
Este é um dos vilões mais temidos do universo Marvel. Nascido no ano de 3000 dC, em uma realidade alternativa, Nathaniel Richards era um estudante brilhante que, aos 25 anos, descobriu os restos de uma máquina do tempo. Usando sua genialidade ele restaurou o dispositivo e viajou para o antigo Egito onde assumiu o nome de Rama-Tu e governou por 10 anos até ser expulso pelo Quarteto Fantástico e o homem que seria conhecido futuramente como o vilão dos X-Men, Apocalipse.

No século 40 ele construiu seu traje, feito a partir de uma liga metálica existente naquela época , e conquistou todo o planeta assumindo a alcunha de Kang, o Conquistador. Ele possui como poderes a inteligência de um gênio, a capacidade de envelhecer mais lentamente, é especialista em viagens e manipulação do espaço-tempo, além de dominar tecnologias avançadas e possuir um traje tecnológico que lhe dá diversas habilidades.

Por várias vezes ele enfrentou os vingadores nos quadrinhos, o tornando um vilão interessante para uma próxima aventura da Marvel nas telonas.

3 - Ultron
Nos quadrinhos o robô Ultron foi criado pelo Dr. Henry Pyn, o homem formiga original. Seu corpo, foi construído por uma variação do metal Adamantium (o mesmo que o Wolverine possui nos ossos) e está constantemente se aperfeiçoando e evoluindo

Ultron possui uma grande vontade de matar o seu criador e destruir a humanidade. Entre os seus poderes estão um raio encefálico que provoca coma ou controla telepaticamente os seus inimigos. Ele também é capaz de absorver energia, de voar, disparar rajadas concussivas e possui força e resistência sobre-humana. Ultron também é conhecido por assumir formas e até possuir corpos de seres humanos.

Ainda nos quadrinhos, Ultron criou dois seres que vieram a se tornar vingadores: O herói Visão e a Jocasta, uma versão feminina do próprio Ultron.

2 - Loki
O Deus da Trapaça é um dos maiores e mais queridos vilões do universo cinematográfico da Marvel, muito deste apreço se deve a brilhante interpretação do ator Tom Hiddleston.

O personagem teve sua primeira aparição em 1949, porém o retorno oficial nos quadrinhos ocorreu em 1962. Loki foi o responsável pela primeira reunião dos vingadores, formados por Thor, Homem-Formiga, Vespa, Homem de Ferro e Hulk. O grupo acabou se reunindo após combaterem um dos ataques do vilão.

O Deus da Trapaça também foi responsável pela criação de diversos vilões no Universo Marvel, tais como o Destruidor, o Homem-Absorvente e também de um sentinela, programado para derrotar o Thor.

Loki é filho de um Gigante de Gelo, porém possui vários poderes Asgardianos, como, força, durabilidade e resistência sobre-humana. Ele também envelhece muito mais lentamente que um ser humano, possui um fator de cura acelerado, é capaz de manipular magia, telepatia e, assim como outros deuses, consegue se transformar em várias pessoas, animais ou até mesmo objetos inanimados.

1 - Galactus
Conhecido como o Devorador de Mundos, Galactus é uma entidade cósmica, que possui como poderes o controle total sobre a matéria, telepatia ilimitada, rajadas cósmicas, teletransporte, entre outros poderes cósmicos. Aparentemente, ele não possui uma forma verdadeira, pois não é um ser físico, portanto cada mente o vê de uma forma. Para humanos o Galactus aparece como um ser humano gigante.

Galactus possui uma fome insaciável por energias derivadas de planetas que são destruídos no processo de sua alimentação. Foi quando ele tentou se alimentar da Terra, junto de seu arauto, Surfista Prateado, que ele conheceu o Quarteto Fantástico.

Em 2007, uma versão do personagem apareceu no filme Quarteto Fantástico e Surfista Prateado como uma entidade cósmica causando decepção aos fãs, pois estes esperavam uma representação mais digna do personagem.

Apresentado durante anos, como um dos antagonistas do Quarteto Fanático, muitas pessoas torcem para que o vilão retorne como uma ameaça cósmica, nas próximas fases da Marvel nos cinemas.

Após o Thanos, qual será o grande vilão que irá ameaçar a humanidade e justificar a nova formação de um grupo de vingadores e outros heróis?

...
Postagem Anterior
Próxima Postagem
Postagens Relacionadas

0 comentários:

Ocioso