segunda-feira, 15 de abril de 2019

Um caso de abdução alienígena comprovadamente REAL



O caso foi declarado ser verdadeiro, após estudos atuais comprovarem a localização de uma galáxia em um mapa estelar.

Um cientista chamado David Saunders trouxe de volta a discussão, uma história de abdução por extraterrestres que havia sido divulgada em várias manchetes nos anos 60.

Segundo os relatos, Betty e Barney Hill, de New Hampshire, nos Estados Unidos, alegaram ter sido sequestrados por alienígenas que examinaram seus olhos, ouvidos, nariz e garganta.

"Eles disseram que queriam controlar meu sistema nervoso", disse Betty, que faleceu em 2004.

"Eles tentaram inserir uma ferramenta semelhante a uma seringa no meu corpo, o que causou dor e depois parou", disse ela.

Segundo ela, os extraterrestres encontraram um interesse particular em sua estrutura esquelética. 

A história da mulher despertou o interesse da mídia. De fato, um hipnotizador a ajudou a lembrar os detalhes de sua jornada, fazendo-a projetar um mapa mostrando de onde os alienígenas vieram. 

Cinquenta e quatro anos depois, um especialista chamado David Saunders faz justiça a Hill e seu marido, alegando que o mapa desenhado pela mulher lembra a estrela Zeta Reticuli. 

Ele diz que teria sido impossível para Hilly projetar aleatoriamente este sistema, sugerindo que o sequestro foi uma ocorrência real e não um reflexo da imaginação do casal.

Zeta Reticuli 

É uma estrela binária na constelação de Reticulum. Em boas condições de tempo e visualização, é possível realizar a observação da estrela dupla.O sistema está a uma distância de cerca de 39 anos-luz da Terra. Ambas as estrelas são anãs amarelas muito parecidas com o Sol, porém, até o momento, nenhum planeta foi descoberto orbitando as estrelas, embora Zeta Reticuli seja orbitada por um disco circunstelar. 

Segundo os relatos narrados da suposta abdução de Betty e Barney Hill em 1961, os aliens eram da raça, que a literatura especializada denominou de Greys. 

Os Greys 

São seres extraterrestres que possuem como características principais a baixa estatura, medindo cerca de 1,30 metros, cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno em relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. 
...
Postagem Anterior
Próxima Postagem
Postagens Relacionadas

0 comentários:

Ocioso